[Infográfico] Esmaltes você sabe a diferença?

Pintura ecologicamente correta

Pintura ecológica ou Eco-Friendly

Estamos cada vez mais preocupados com o planeta, o meio ambiente e com nosso bolso! Claro!! Neste artigo, vamos sugerir produtos que além de excelente qualidade, também fazem a sua parte para ajudar ao meio ambiente.

São os chamados Eco-Friendly, são produtos com níveis zero ou muito baixo de compostos orgânicos voláteis (COVs), cada vez mais as fábricas de tintas estão investindo no segmento Eco, são tintas a base de água, baixo odor durante e depois da aplicação e secagem rápida (período de maior emissão de VOC, diminuindo com a secagem) .

Pintura ecologicamente correta
A nova geração de Eco tintas oferece uma imensa cartela de cores, não vai te dar dor de cabeça (literalmente!) e você pode consultar a ficha técnica dos produtos ou seu vendedor de confiança para verificar se o produto que está comprando é realmente uma Eco tinta.

Abaixo indicamos os produtos da Sherwin Willians da linha Metalatex Eco. São produtos voltados para o meio ambiente e o bem estar de quem usa. Sua fórmula exclusiva não utiliza águarras como solvente, fazendo com que seu grande diferencial seja o baixo odor durante a aplicação.

Os produtos Sherwin Willians além de baixo teor de COV, fornece outros benefícios sustentáveis, tais como: Durabilidade, você pode limpar e manter sem que precise de retoques constantes, além de excelente cobertura.

Leia também nosso artigo sobre pintura de telhado AQUI

Pintura ecologicamente correta
Pintura ecologicamente correta

Pintura ecologicamente correta



Saiba mais sobre os produtos Sherwin Willians Metalatex Eco AQUI

Se você gostou deste artigo, indique para seus amigos para que eles também passem a conhecer a linha de produtos Eco.



Comentários