[Infográfico] Esmaltes você sabe a diferença?

Cantinho de leitura

Cantinho de leitura

Crie ou leve seu cantinho de leitura para outro nível


Sabe aquele lugar especial, aquele cantinho que você gosta de se aconchegar para ler um bom livro, relaxar nos dias frios? Ainda não tem um cantinho de leitura? Então leia nossas dicas para criar um bem aconchegante. E se já tem, leve-o a outro nível!

A cor é tudo!! Ela pode criar ambientes calmos e tranquilos como também pode criar ambientes vibrantes e estimulantes.

O mobiliário moderno em tons neutros criam equilíbrio dentro do espaço, pense em usar cores padrão ou personalizadas, levando seu cantinho de leitura para outro nível, estimulando seu lado criativo.

Considere usar tons de roxo. O roxo é uma cor associada a criatividade, a fantasia. Selecionamos uma cartela de tons de roxo da Sherwin Willians para você começar a usar sua criatividade! 


Cantinho de leitura

Produto indicado: Novacor Parede  Extra 500m²
A Tinta Acrílica indicada para exteriores e interiores, com nova formulação que rende até 500 m² por demão/lata 18 L. Por seu cheiro, permite que a pintura seja feita em áreas internas ocupadas e garante que o ambiente permaneça sem cheiro* em até 1 hora após aplicação.

DICA: Crie um padrão geométrico com duas o três cores, tons de vermelho que adicionam calor com roxo e preto fazem uma combinação inusitada, forte e criativa.



Cantinho de leitura

Esperamos que essas dicas sirvam de incentivo para você colorir aquele cantinho de leitura!
Você conhece alguém que adoraria receber nossas dicas?
Então faça um favor para ela (e para mim!) e compartilhe este artigo!

E, para finalizar, eu adoraria saber a sua opinião sobre esse artigo.

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que você mais gostou nesse artigo, ou sobre alguma dica extra que você deseja compartilhar conosco ou até mesmo alguma crítica sobre esse texto.

Comentários