[Infográfico] Esmaltes você sabe a diferença?

Ano novo Cores novas!!!

Sherwin Willians lança sua nova cartela de cores para 2017


" O mundo das cores nunca esteve tão agitado"

Luz da Noite

Fonte: Sherwin Willians

Está entre nossos artigos mais valiosos: a noite. Desejamos um refúgio da iluminação das ruas urbanas e seus painéis brilhantes; espaços de introspecção para vagar nosso olhar e renovar o espírito. Uma nostalgia comovente alimenta um novo romantismo, marcado por padrões medievais, hábitos revividos e um encanto agridoce. Os mestres holandeses sabiam o segredo: tons escuros marcam uma fase dramática para um brilho sensual. Esta paleta é rica em vinhos aconchegantes, azuis nórdicos e frios, neutros clássicos e atemporais e amarelos preciosos.


Simplicidade Essencial

Fonte: Sherwin Willians
Design sustentável e transparência radical são os novos padrões. À medida que nosso dia a dia avança para um futuro em nuvem, é preferível adquirir experiências do que comprar mais objetos. “Praticar o bem” é o novo ideal, podendo se apresentar no formato de “turismo voluntário”, retiros espirituais e ecoturismo. Perseguimos um ideal evasivo, ilusório: um luxo sob medida. As estradas desta jornada estão revestidas com neutros gelados, rosas nobres e marrons selvagens.


Novos Rumos

Fonte: Sherwin Willians
O virtual e o real se harmonizam perfeitamente no âmbito comercial e o “escritório colaborativo” é uma prova concreta disso. Impacientes, buscamos sempre nos reinventar, seja para uma reunião, um encontro social ou uma grande mudança política. A identidade nunca foi tão fluida. “Você é você” é o mantra de uma nova geração voltada para a autoexpressão e aclamado pela sua #galera. Há uma energia exuberante neste momento, recebida em tons ardentes e cores vibrantes, como as de um lindo quimono de gueixa.


Sem Fronteiras

Fonte: Sherwin Willians

A imigração global está redefinindo fronteiras, nacionalidades e senso de coexistência. Agora, somos cidadãos do mundo. Cada vez mais, marcas estão com propósitos definidos e comunidades estão mais conectadas. Por sua vez, o design tem se adaptado a diversas culturas. O consumismo, de fato, acabou. Hoje, estamos mais propensos a investir no melhor que podemos nos permitir, desenvolvido e personalizado, e depois mantê-lo conosco para sempre. A consciência global é um mural pintado em tons de água-doce, oceano azul, vermelho intenso e inspirações da natureza.



Fonte: Sherwin Willians



Comentários