- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Sherwin Willians lança sua nova cartela de cores
para 2017
" O mundo das cores
nunca esteve tão agitado"
Luz da Noite
Está
entre nossos artigos mais valiosos: a noite. Desejamos um refúgio da iluminação
das ruas urbanas e seus painéis brilhantes; espaços de introspecção para vagar
nosso olhar e renovar o espírito. Uma nostalgia comovente alimenta um novo
romantismo, marcado por padrões medievais, hábitos revividos e um encanto agridoce.
Os mestres holandeses sabiam o segredo: tons escuros marcam uma fase dramática
para um brilho sensual. Esta paleta é rica em vinhos aconchegantes, azuis
nórdicos e frios, neutros clássicos e atemporais e amarelos preciosos.
Design
sustentável e transparência radical são os novos padrões. À medida que nosso
dia a dia avança para um futuro em nuvem, é preferível adquirir experiências do
que comprar mais objetos. “Praticar o bem” é o novo ideal, podendo se
apresentar no formato de “turismo voluntário”, retiros espirituais e
ecoturismo. Perseguimos um ideal evasivo, ilusório: um luxo sob medida. As
estradas desta jornada estão revestidas com neutros gelados, rosas nobres e
marrons selvagens.
Novos Rumos
O
virtual e o real se harmonizam perfeitamente no âmbito comercial e o
“escritório colaborativo” é uma prova concreta disso. Impacientes, buscamos
sempre nos reinventar, seja para uma reunião, um encontro social ou uma grande
mudança política. A identidade nunca foi tão fluida. “Você é você” é o mantra
de uma nova geração voltada para a autoexpressão e aclamado pela sua #galera.
Há uma energia exuberante neste momento, recebida em tons ardentes e cores
vibrantes, como as de um lindo quimono de gueixa.
Sem Fronteiras
A
imigração global está redefinindo fronteiras, nacionalidades e senso de
coexistência. Agora, somos cidadãos do mundo. Cada vez mais, marcas estão com
propósitos definidos e comunidades estão mais conectadas. Por sua vez, o design
tem se adaptado a diversas culturas. O consumismo, de fato, acabou. Hoje,
estamos mais propensos a investir no melhor que podemos nos permitir,
desenvolvido e personalizado, e depois mantê-lo conosco para sempre. A
consciência global é um mural pintado em tons de água-doce, oceano azul,
vermelho intenso e inspirações da natureza.
Fonte: Sherwin Willians
" O mundo das cores
nunca esteve tão agitado"
Luz da Noite
Está
entre nossos artigos mais valiosos: a noite. Desejamos um refúgio da iluminação
das ruas urbanas e seus painéis brilhantes; espaços de introspecção para vagar
nosso olhar e renovar o espírito. Uma nostalgia comovente alimenta um novo
romantismo, marcado por padrões medievais, hábitos revividos e um encanto agridoce.
Os mestres holandeses sabiam o segredo: tons escuros marcam uma fase dramática
para um brilho sensual. Esta paleta é rica em vinhos aconchegantes, azuis
nórdicos e frios, neutros clássicos e atemporais e amarelos preciosos.
Design
sustentável e transparência radical são os novos padrões. À medida que nosso
dia a dia avança para um futuro em nuvem, é preferível adquirir experiências do
que comprar mais objetos. “Praticar o bem” é o novo ideal, podendo se
apresentar no formato de “turismo voluntário”, retiros espirituais e
ecoturismo. Perseguimos um ideal evasivo, ilusório: um luxo sob medida. As
estradas desta jornada estão revestidas com neutros gelados, rosas nobres e
marrons selvagens.
Novos Rumos
O
virtual e o real se harmonizam perfeitamente no âmbito comercial e o
“escritório colaborativo” é uma prova concreta disso. Impacientes, buscamos
sempre nos reinventar, seja para uma reunião, um encontro social ou uma grande
mudança política. A identidade nunca foi tão fluida. “Você é você” é o mantra
de uma nova geração voltada para a autoexpressão e aclamado pela sua #galera.
Há uma energia exuberante neste momento, recebida em tons ardentes e cores
vibrantes, como as de um lindo quimono de gueixa.
Sem Fronteiras
A imigração global está redefinindo fronteiras, nacionalidades e senso de coexistência. Agora, somos cidadãos do mundo. Cada vez mais, marcas estão com propósitos definidos e comunidades estão mais conectadas. Por sua vez, o design tem se adaptado a diversas culturas. O consumismo, de fato, acabou. Hoje, estamos mais propensos a investir no melhor que podemos nos permitir, desenvolvido e personalizado, e depois mantê-lo conosco para sempre. A consciência global é um mural pintado em tons de água-doce, oceano azul, vermelho intenso e inspirações da natureza.
Fonte: Sherwin Willians
Comentários
Postar um comentário