[Infográfico] Esmaltes você sabe a diferença?

Vidro pintado é diferencial em ambiente corporativo

Em móveis e divisórias, com cores e estilos variados, os vidros pintados mudam o clima para melhor em ambientes corporativos.



Fonte: Montana Química

O sistema de divisórias que utiliza alumínio e vidro pintado dá um ar de modernidade ao escritório. Por isso hoje em dia é uma das melhores opções. Para o acabamento, Lacksteel Prata da Montana é a escolha inteligente.

No caso das divisórias, Lacksteel acompanha o perfil de alumínio na pintura no lado oposto do vidro. Desta forma desempenha dupla função. Primeiro, a estética, dando a sensação de que o componente metálico é uma peça única. Segundo, a funcional, escondendo a fita de colagem entre o alumínio e o vidro.

Outra possibilidade igualmente criativa em divisórias é a pintura com Goffrato, da Montana, numa chapa de vidro com quatro milímetros de espessura que será colada a outra similar. A pintura fica protegida no meio das duas em sistema “sanduíche”. O aspecto é liso e limpo, numa infinidade de cores disponíveis na cartela do Montana Color System. São 720 cores em mais de 2.000 combinações catalogadas.

A mesma técnica de vidro pintado vai muito bem também, em tampos de mesas de reuniões, mobiliário e, divisórias para centros de telemarketing e consultórios. Além do fator estético, o vidro pintado também proporciona privacidade e não exige manutenção no uso regular. O processo de pintura tem o custo mais baixo do mercado, é rápido e fácil.

Pode-se obter texturas bem variadas, como os efeitos jateado e o chamado acidato, que é o translúcido em cores e tonalidades. Pode-se também estampar logomarcas, desenhos e tudo o mais de que for capaz a imaginação e a criatividade do designer.


Comentários