[Infográfico] Esmaltes você sabe a diferença?

Alto Brilho ganha o mundo dos móveis

O conceito de acabamento alto brilho em móveis finos está em alta no mercado internacional. A tendência reflete novos padrões disseminados a partir das feiras do móvel realizadas em Milão, Itália.



Alto Brilho ganha o mundo dos móveis No Brasil também cresce esta tendência no segmento do mobiliário original, único. Alto brilho é uma proteção contra a cópia em série. Trata-se de uma técnica que exige mão de obra treinada e qualificada, além de processos extensivos. A aplicação apurada, a cura adequada, o melhor alastramento do produto e o polimento são etapas de um longo processo que leva tempo. Por isso tudo que este tipo de móvel tornou-se o objeto do desejo das classes A e B em todo o País.












Para atender a demanda crescente, a Montana Química desenvolveu dois produtos específicos para esse mercado. Trata-se dos Fundos Poliéster (transparente e branco) e dos acabamentos Xilotop e Lackstone (alto brilho). Para moveleiros que pretendem entrar neste segmento com um importante diferencial de qualidade em relação à concorrência, estes produtos são a opção ideal.

Alto Brilho ganha o mundo dos móveis


Hoje, existe um consumidor exigente e ávido por móveis de qualidade com acabamento alto brilho. O mercado nacional está em expansão, mas ainda há poucas empresas preparadas para produzi-los. Países como os Estados Unidos também estão atentos a esse tipo de produto, diferenciado pela qualidade e bom gosto.





Fonte: Montana Química



Comentários